Segundo a IstoÉ Dinheiro, números de agosto do Ibope Nielsen Online indicam que o Facebook chegou a 30 milhões de usuários, superando o rival.
O Facebook apresentava há dois anos pouco mais de quatro milhões de visitantes no Brasil, de acordo com o Ibope Nielsen Online, que produz o ranking de audiência da web brasileira utilizado como referência no mercado digital. Já o Orkut reinava folgadamente com mais de 27 milhões de usuários. Dois anos depois, porém, o que parecia uma realidade distante aconteceu. A IstoÉ Dinheiro apurou em primeira mão que os números do Ibope do próximo ranking de audiência na internet, a ser divulgado nas próximas semanas, referentes ao mês de agosto deste ano, revelarão que o Facebook desbancou o Orkut e hoje já é a maior rede social do País. Os números exatos ainda não são conhecidos. O que se sabe é que, segundo o instituto, a rede social de Zuckerberg deve registrar cerca de 30 milhões de usuários. Sobre a disputa acirrada com o Facebook no mercado nacional, o Google adota um discurso diplomático. “Isso representa mais opções para o usuário e fomenta a criação de produtos e serviços ainda melhores”, afirma Felix Ximenes, diretor de comunicação e políticas públicas do Google.
Fonte: IstoÉ Dinheiro
O Facebook apresentava há dois anos pouco mais de quatro milhões de visitantes no Brasil, de acordo com o Ibope Nielsen Online, que produz o ranking de audiência da web brasileira utilizado como referência no mercado digital. Já o Orkut reinava folgadamente com mais de 27 milhões de usuários. Dois anos depois, porém, o que parecia uma realidade distante aconteceu. A IstoÉ Dinheiro apurou em primeira mão que os números do Ibope do próximo ranking de audiência na internet, a ser divulgado nas próximas semanas, referentes ao mês de agosto deste ano, revelarão que o Facebook desbancou o Orkut e hoje já é a maior rede social do País. Os números exatos ainda não são conhecidos. O que se sabe é que, segundo o instituto, a rede social de Zuckerberg deve registrar cerca de 30 milhões de usuários. Sobre a disputa acirrada com o Facebook no mercado nacional, o Google adota um discurso diplomático. “Isso representa mais opções para o usuário e fomenta a criação de produtos e serviços ainda melhores”, afirma Felix Ximenes, diretor de comunicação e políticas públicas do Google.
Fonte: IstoÉ Dinheiro
Posts anteriores:
Twitter adiciona galeria de fotos
Tipos de Comércio Eletrônico
Facebook vs. Google+
Que tipo de Nerd você é?
Mais um filhote do pássaro
0 comentários:
Postar um comentário