Buscar

O novo velho Twitter

O twitter lançou essa semana sua nova Home Page, muito mais bem trabalhada do que a anterior, além disso, o passarinho azul também mudou o posicionamento da marca do antigo "What's Happening" para "Follow you interests", há quem diga que chegou à hora da marca amadurecer e se tornar mais comercial. A verdade é que eles vêm recebendo ofertas muito tentadoras.

Se fala na mídia que a Google teria oferecido a considerável quantia de 10 Bilhões de dólares pelo Twitter e esta proposta foi recusada pelo microblog. A única certeza é que o site ainda tem muito a crescer e esse é um dos maiores problemas, não é de hoje que a baleia frequenta nosso twitter. Os problemas de instabilidade são hoje a maior preocupação da marca, crescer em acessos sem perder ainda mais o desempenho.
Nova Home

Especialistas afirmam que o twitter ainda tem muito a explorar em publicidade, a rede que faturou 45 milhões em publicidade ano passado passou longe do Facebook que faturou na casa de 1,86 Bilhão de dólares em 2010. A Google provavelmente irá voltar a procurar a compra do microblog, pois já percebeu que a criação de Mark Zuckerberg está esmagando o Orkut.


O mais novo investimento do pássaro azul é a compra do aplicativo TweetDeck, segundo informações a rede social e o aplicativo já tem um bom relacionamento, há até quem diga que a TweetDeck Inc. tem participação nos lucros do Microblog. A quantia oferecida pelo aplicativo está girando em torno de 50 milhões de dólares, ou seja, o dobro da oferta feita pela UberMedia em fevereiro deste ano.

O Twitter recusar 10 Bilhões foi um bom ou mau negócio? Deixe seu comentário

2 comentários:

lucaslbs15

Na minha opinião, foi um bom negócio recusar a oferta do Google, pois tenho medo que o Google faça a mesma coisa que fez com o Orkut, aquelas mudanças absurdas, deixando uma interface suja e confusa.

L. Jaeger "LJ"

Eu acho que a Google tente se manter competitiva no mercado apenas investindo altas somas em dinheiro e esqueçe do mais importantes, boas ideias e bons produtos

Postar um comentário